ESTUDANDO PARA CONCURSO NA FACULDADE - WORKSHOP ONLINE

Nesse WORKSHOP o prof. Eduardo te ensinará, passo a passo, a como estudar para concursos na faculdade e como sair dela aprovado.

Lembre que o estudo para a faculdade é muito diferente do estudo para concursos, então quanto antes vocês fizerem esse curso, antes corrigem os erros e mais rápido serão aprovados. 
 
Estudar para a faculdade é totalmente diferente de estudar, desde logo, para o concurso. Mas quem estuda para o concurso também está estudando para a faculdade. 
 
O professor foi aprovado aos 18 anos para técnico judiciário (2 lugar – 2 ano da faculdade), aos 19 para analista judiciário (5 lugar – 3 ano da faculdade), aos 20 para procurador do Estado (salário de mais de 25 mil reais em 5 lugar – 4 ano da faculdade), aos 22 para Advogado da União (AGU – 4 lugar – 5 ano da faculdade), aos 23 para procurador da República (MPF) e aos 24 para promotor de Justiça (MPE/PR – 1 lugar). 
 
Além disso, acertou 86% da prova da OAB e terminou a faculdade empossado na AGU, sendo o mais novo Advogado da União do Brasil.
 

WORKSHOP ONLINE​